O que sinaliza o discurso moderado de Bolsonaro na Cúpula do Clima

O que sinaliza o discurso moderado de Bolsonaro na Cúpula do Clima
23 apr 2021 · 27 min. 32 sec.

Para os líderes do governo americano, o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Cúpula do Clima foi considerado "otimista" e até surpreendente. Durante o evento, que abre caminho para a...

mostra di più
Para os líderes do governo americano, o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Cúpula do Clima foi considerado "otimista" e até surpreendente. Durante o evento, que abre caminho para a COP26 da ONU, Bolsonaro discursou sobre metas já estabelecidas anteriormente pelo país à floresta amazônica e prometeu dobrar investimentos em fiscalização.

Para Verônica Korber Gonçalves, professora do Curso de Graduação em Relações Internacionais e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos Internacionais, os compromissos feitos pelo mandatário são "rasos" e não dispõem de ferramentas para a viabilidade, como investimentos, políticas e valorização aos programas ligados ao meio ambiente.

O Direto ao Ponto desta sexta-feira discute, com a presenta da Verônica Korber Gonçalves, as promessas do governo federal no evento promovido pelos EUA e o papel histórico do Brasil na preservação da floresta amazônica.
mostra meno
Informazioni
Autore Correio do Povo
Sito -
Tag

Sembra che non tu non abbia alcun episodio attivo

Sfoglia il catalogo di Spreaker per scoprire nuovi contenuti

Corrente

Sembra che non ci sia nessun episodio nella tua coda

Sfoglia il catalogo di Spreaker per scoprire nuovi contenuti

Successivo

Copertina dell'episodio Copertina dell'episodio

Che silenzio che c’è...

È tempo di scoprire nuovi episodi!

Scopri
La tua Libreria
Cerca