Contatti
Info
Por que transamos do jeito que transamos? Nessa minissérie, Anna Maron vai destrinchar alguns dos tabus e convenções que sempre acreditamos sem nem questionar.
20 LUG 2021 · Até outro dia ser canhoto era visto como um comportamento anormal, porque não seguia a ordem natural das coisas, que era usar a mão direita. Pessoas canhotas passaram anos sendo perseguidas e castigadas.
Hoje a gente sabe que usar a mão esquerda é só uma variação normal de comportamento e isso não é mais visto com maus olhos.
Será que um dia as pessoas que têm uma orientação sexual diferente do que é considerado normal, vão deixar de sofrer preconceito por causa disso? E por que ser heterossexual é a norma?
O episódio 5 finalmente tá no ar! Toca o play lá no seu app favorito de ouvir podcasts :D
Esplicito
9 LUG 2021 · Num livro publicado em 1973 com cartas e entrevistas de mulheres descrevendo seus desejos eróticos, existem alguns testemunhos que fazem a gente entender porque nem sempre mulheres falam das fantasias com seus pares.
Num dos relatos, uma mulher resolveu contar pro parceiro que quando transava com ele pensava num jogador de futebol x. O cara ficou puto, vestiu as calças e foi embora.
Ok, isso foi lá na década de 1970.
Mas será que a ideia que as mulheres têm sobre seus próprios desejos sexuais e a maneira como os homens enxergam isso mudou tanto assim?
Esplicito
2 LUG 2021 · O ciclo menstrual é um processo biológico e natural que faz ou fez parte da vida de pouco mais da metade da população mundial.
Por que falar em menstruação deixa as pessoas tão desconfortáveis? E falar em praticar sexo no período menstrual, mais ainda?
Esplicito
25 GIU 2021 · Nos últimos 60 anos, nossa sociedade mudou radicalmente a ideia que se tinha sobre masturbação e ela passou a ser encarada como uma prática natural e saudável. Então, por que será que tanta gente ainda é cheia de dedos pra tocar no assunto?
Esplicito
20 GIU 2021 · Por que será que a virgindade feminina é tão valorizada na nossa cultura?
Por que transamos do jeito que transamos? Nessa minissérie, Anna Maron vai destrinchar alguns dos tabus e convenções que sempre acreditamos sem nem questionar.
Informazioni
Autore | Ampère |
Organizzazione | Ampère |
Categorie | Sessualità |
Sito | www.spreaker.com |
masterproducer@ampere.audio |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company