T15_Ep71 | ** DESAPEGO - 12 coisas que tens de deixar ir **
Scarica e ascolta ovunque
Scarica i tuoi episodi preferiti e goditi l'ascolto, ovunque tu sia! Iscriviti o accedi ora per ascoltare offline.
Descrizione
“No final, apenas três coisas importam: o quanto amaste, o quão gentilmente viveste e o quão graciosamente deixaste ir aquilo que não era para ti.” Buda Chegamos ao final de...
mostra di piùBuda
Chegamos ao final de mais um mês e de mais um tema.
Nestas ultimas caminhadas partilhamos a importância do desapego, aproveitando a energia do outono. Falamos do desapego do corpo, da mente e da alma. Refletimos sobre o que significa deixar ir, seja em termos de emoções, pensamentos, crenças, relações, ou até coisas, coisas que simplesmente acumulamos.
Hoje, partilho contigo algumas das lições mais valiosas que aprendi na minha jornada regenerativa, onde fui libertando, ao longo do tempo, tudo o que já não fazia sentido, para abrir espaço ao que realmente importa.
Resumi nesta caminhada 12 elementos essenciais que representam, para mim, passos fundamentais para vivermos de forma mais leve e autêntica. Cada um deles ajudou-me a soltar amarras, simplificar a vida e a reconectar-me com o que verdadeiramente importa.
Este episódio, tal como todos os destes mês, é um convite para que possas, também tu, inspirar-te e encontrar coragem para deixar ir o que já não te serve, abraçando uma vida alinhada com a paz e o propósito.
Que estas lições ressoem em ti e te guiem a descobrir a liberdade que o desapego pode trazer!
Para seres livre para seres tu mesmo, tu mesma.
BE FREE TO SIMPLY BE.
LIVE.LOVE.MATTERS.
Podes encontra-me por aqui:
https://www.sankalpa-coach.com/
A VIAGEM REGENERATIVA
Para agendamento de sessões individuais de coaching ou mentoria, envia-me por favor um email para: sandra.matos@sankalpa-coaching.com
A primeira sessão é uma oferta, para teres a motivação para dar esse primeiro passo.
Informazioni
Autore | Sandra Matos |
Organizzazione | Sandra Matos |
Sito | - |
Tag |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company
Commenti