#10 - Nunca tivemos tanto o que ver em casa

15 giu 2020 · 1 h 10 min. 33 sec.
#10 - Nunca tivemos tanto o que ver em casa
Descrizione

Com a chegada de mais plataformas de streaming pros filmes independentes, nunca tivemos tanto o que ver em casa. Na nova Cinema #emcasacomsesc, aberta e gratuita, A HORA DO LOBO,...

mostra di più
Com a chegada de mais plataformas de streaming pros filmes independentes, nunca tivemos tanto o que ver em casa. Na nova Cinema #emcasacomsesc, aberta e gratuita, A HORA DO LOBO, um clássico de Bergman (10:19). Na Cinema Virtual, CORPUS CHRISTI, polonês indicado ao Oscar (19:16). No Belas Artes, DEUS É MULHER E SEU NOME É PETÚNIA, grande filme feminista vindo da Macedônia (24:37). A DESPEDIDA, de Lulu Wang, consagrado pela crítica mas esnobado no Oscar, no pay per view (6:23). A partir de sexta, o Espaço Itaú testa o seu novo streaming com festival de 19 filmes em pré-estreia online (3:00).
Nossa homenagem aos aniversariantes do mês: Sonia Braga (70 anos), Antonio Pitanga (81), Clint Eastwood (90) - no 33:10.
Na segunda parte de Vidas Negras Importam, a diretora SABRINA FIDALGO (de Alfazema) comenta os filmes e séries que fizeram avançar a representação negra nas telas - e aqueles que mandaram mal (52:18). No pay per view, LUTA POR JUSTIÇA, sobre a maciça condenação de negros à cadeira elétrica nos EUA, com Michael B Jordan (44:14).
mostra meno
Informazioni
Autore UOL
Sito -
Tag

Sembra che non tu non abbia alcun episodio attivo

Sfoglia il catalogo di Spreaker per scoprire nuovi contenuti

Corrente

Copertina del podcast

Sembra che non ci sia nessun episodio nella tua coda

Sfoglia il catalogo di Spreaker per scoprire nuovi contenuti

Successivo

Copertina dell'episodio Copertina dell'episodio

Che silenzio che c’è...

È tempo di scoprire nuovi episodi!

Scopri
La tua Libreria
Cerca